O público também come com os olhos!

Postado em 03/09/2015 Categorias:  Curiosidades Trucks

Então você resolveu montar seu próprio restaurante sobre rodas. Já escolheu sua especialidade, seu nome e cuidou de toda parte burocrática. Tudo pronto pra começar, você imagina. Errado.

Um Food Truck em sua essência é uma empresa. Uma empresa precisa vender seus produtos. E para vender seus produtos as empresas precisam mostrá-los aos seus clientes. Essa é a grande questão.

Empresas que tem visão de mercado investem na produção de sua imagem. No caso de Food Trucks o que atrairá a atenção do público serão a qualidade de sua comunicação visual e as fotos de seus produtos.

Despertar o interesse de seu público (e principalmente deixa-lo com água na boca) é o primeiro passo a ser dado após as escolhar básicas de nome, cardápio, etc.

Tome como exemplo grande redes de restaurantes, quem nunca passou em frente à um cartaz ou imagem de um prato e resolveu experimentá-lo pois ficou com água na boca?

O TruckJá preza muito pela qualidade visual de seus parceiros, não só imagens bem produzidas mas também uma marca criativa e bem desenvolvida, um veículo bem adesivado, cores condizentes e principalmente bom senso.

 

No link TRUCKERS você encontra empresas indicadas com nosso respaldo que podem ajudá-lo muito e orientá-lo da melhor forma. 

Lembre-se, comer com os olhos faz parte do início da digestão como um todo, e você não quer seu cliente indigesto, quer?

 Comentários

Cadastre-se em nossa newsletter

Quer saber tudo que tá rolando semanalmente? Coloque seu e-mail abaixo e não fique fora dessa!

Quer perguntar algo? Tem alguma dúvida ou sugestão? Tem um Foodtruck e quer maiores informações? Entre em contato!

Cadastrar um Foodtruck Anunciar Quero um Foodtruck

2015 © FoodTruckJa.com, Agência Digital Infinitta. Alguns direitos reservados. Termos de uso e Privacidade. O acesso e uso deste site sao permitidos somente em conformidade com os termos e condicoes aqui contidos.