Grupo Ozmex (Didge Burger e Guacamole en la Rua) investe no mercado food truck e comemora sucesso!

Postado em 25/01/2016 Categorias:  Curiosidades Trucks

Seguindo a onda dos food trucks, o Grupo Ozmex comemora o sucesso das marcas em versão truck. O Didge Burger, Guacamole en La Rua e Maria Paleta somam a participação em mais de 35 eventos, em 12 cidades do estado. Embora tenham sido criados para a participação em eventos, o foco mudou e agora os trucks estão em pontos fixos, onde o público poderá ir sempre que quiser.

Rafael Cunha, que é o responsável pelos trucks do Grupo Ozmex, afirma que a ‘febre’ de participar de grandes eventos, como os que aconteceram por toda a região no último ano, passou. “Já não é mais novidade. Agora queremos ficar em um ponto fixo o ano todo e participar de eventos pequenos”, diz. O Didge possui um caminhão e um trailer, já o Guacamole tem duas carroças e um caminhão pequeno. Uma das carroças do mexicano está em um food park em Florianópolis e o caminhão está em outro food park no Guarujá, litoral paulista. Os três trucks do grupo também estarão presentes no Food Park que inaugura no próximo sábado, 23, em Itajaí, o Charlestown.

 
O proprietário do Grupo, João Francisco Barão, acredita que a onda dos food trucks mudou o mundo da gastronomia. “Centenas de empresas do ramo dos food trucks surgiram, mas um número bem menor continua na ativa. Vale muito a pena investir nisso, já que as equipes são menores e é possível o bom faturamento, mas a onda dos eventos realmente passou, já que não é mais uma novidade. O futuro pode ser os food parks, mas eles vão precisar de outros atrativos, não basta ter apenas os trucks e banheiros. Em Florianópolis há um, por exemplo, que tem uma pista de skate. Precisa chamar a atenção”, comenta.

Truck do Didge de cara nova

O trailer do Didge está sendo reformado pelo artista Samuel Lenzi. O designer e ilustrador conta que o trabalho foi totalmente manual, feito com pincel e tinta  e que está sendo finalizado. “O contexto da obra já estava firmado, foi preciso apenas adaptar meu traço e pesquisar alguns elementos australianos e aborígenes para pintar no truck”, explica. Lenzi fez cursos em São Paulo e em Buenos Aires e costuma desenvolver pinturas em ambientes e painéis, assim como também em placas decorativas.

 

Fonte: http://jornaldiadia.com.br/

 Comentários

Cadastre-se em nossa newsletter

Quer saber tudo que tá rolando semanalmente? Coloque seu e-mail abaixo e não fique fora dessa!

Quer perguntar algo? Tem alguma dúvida ou sugestão? Tem um Foodtruck e quer maiores informações? Entre em contato!

Cadastrar um Foodtruck Anunciar Quero um Foodtruck

2015 © FoodTruckJa.com, Agência Digital Infinitta. Alguns direitos reservados. Termos de uso e Privacidade. O acesso e uso deste site sao permitidos somente em conformidade com os termos e condicoes aqui contidos.